Vida da Comunidade

imagem_vida-comunidade

E estamos na SEMANA SANTA, a Semana Maior, a mais importante da nossa Fé’ enquanto discípulos de Cristo:

A celebração mais importante é a VIGÍLIA PASCAL, primeira celebração do Domingo de Páscoa: na noite de sábado, às 21:30 horas.

Sábado Santo, às 9.00 horas, faremos a Oração de Laudes.

Na Sexta-feira Santa, celebramos a ADORAÇÃO DA CRUZ, às 15:00 horas. No final, iremos em Procissão até Santo Amaro.

À noite, às 21:30 horas, faremos o gesto de Beijar os Pés do Senhor morto.

As crianças da catequese de infância, estarão no salão paroquial, às 15.30 horas.

Quinta-feira Santa, com a celebração da Ceia de Senhor, às 21:30 horas, iniciamos o Tríduo Pascal.

No Domingo de Páscoa, depois da breve celebração de Envio, pelas 9:30 horas, faremos a Visita Pascal.

Na Quarta-feira, dia 12, às 21:30 horas, na nossa igreja paroquial, teremos um CONCERTO. Ouvir boa música é uma belíssima maneira de entrarmos no ‘espírito destes dias santos’.

Por estes dias, os Caminheiros, do nosso Agrupamento de Escuteiros, aceitam encomendas de pães-de-ló, como verão à saída.