24/03 – 30/03 (2024)

FLORES PARA QUINTA-FEIRA SANTA. Na Quinta-feira Santa o trono do Santíssimo Sacramento será ornamentado com ‘Jarros’. Quem quiser oferecer essa flor, poderá fazê-lo na igreja paroquial entre segunda e quarta-feira.

VISITA PASCAL. As Cruzes da Visita Pascal sairão da igreja paroquial, às 09:00 horas, e da igreja de Nª Srª de Fátima às 09:45 horas. Quem quiser receber a cruz em casa, deve assinalar a entrada com ‘verdes’. Estão disponíveis os itinerários dos vários grupos da visita pascal em: https://paroquiadematosinhos.pt/visita-pascal/

Na segunda-feira depois da Páscoa, dia 1 de abril, a igreja paroquial estará encerrada.

BUZINÃO PRO-VOCACIONAL. No sábado, dia 6 de abril, às 14:30 horas, no salão paroquial, faremos mais um buzinão-pro-vocacional. A temática do encontro é sobre a alegria do serviço à Igreja e contaremos com a presença e testemunho de D. Joaquim Dionísio, bispo auxiliar do Proto.

DIA DIOCESANO DA FAMÍLIA. No dia 26 de maio celebraremos o Dia Diocesano da Família. Os casais que celebram 10, 25, 50 e 60 anos de matrimónio, durante o ano de 2024, e que quiserem participar devem inscrever-se na sacristia até ao dia 31 de março.