Vida da Comunidade Paroquial

24 a 30 de junho

Como actividade final deste Ano Pastoral e com o objectivo de fazer crescer a comunhão paroquial – sempre inacabada – propomos um PIKNIK PAROQUIAL, para todos os que quiserem associar-se.

Será no Domingo, dia 1 de Julho, no Parque das Sete Bicas, ao lado da igreja antiga da Senhora da Hora.

Nesse Domingo, apenas haverá uma Eucaristia, na igreja paroquial, às 10:00 horas. Depois, cada um e cada família irá ter ao referido Parque. Começaremos o almoço pelas 12:30 horas. Como mandam as regras do piquenique, todos terão de levar o seu farnel, com manta, toalha e tudo, e encontra o seu lugar para almoçar. Depois de terminado o almoço, teremos uma tarde de convívio, com jogos, música e algumas surpresas.

É um grande momento desta Família Paroquial que formamos. Seria bom que muitos participassem.

Com disse, no Domingo de manhã, haverá apenas Eucaristia, às 10:00 horas, mas manter-se-ão a Eucaristia vespertina de Sábado e de Domingo, às 18:30 horas, na igreja paroquial. Na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, haverá Eucaristia, no Sábado, dia 30, às 21:00 horas.

Ainda estamos a fazer as INSCRIÇÕES NA CATEQUESE para o 1º ano – crianças que completam 6 anos em 2018 e reinscrição para o 4º e 7º ano.

A Comissão do Mártir São Sebastião pede para avisar que quem quiser participar na Procissão como figura alegórica – os tradicionais anjinhos, deve dirigir-se à ‘Casa Confiança’ para se inscrever.