Vida da Comunidade

imagem_vida-comunidade

1. De hoje até ao próximo Domingo, a Igreja convida todos os cristãos a celebrara A SEMANA DA VIDA: COM MARIA, CUIDAR DA ALEGRIA DA VIDA.

Lembraremos esta intenção da Igreja ao longo da semana. No próximo sábado, às 15:30 horas, no salão paroquial, o Encontro de Família(s) irá abordar três dimensões deste cuidar da vida: início, adolescência e juventude, e o declinar da vida.

1. Sexta-feira, iremos fazer a Oração do ROSÁRIO NA CIDADE, às 21:00 horas, no passeio pedonal chamado Broadway, perto do Pingo Doce de Matosinhos Sul. Para rezar o Terço durante esta semana, há um pequeno livreto que poderá ser adquirido, na sacristia, por 50 cêntimos.
  1. Sábado, dia 20, às 21:30, na igreja paroquial, haverá um Concerto de Órgão pelo organista João Vaz.
  2. Lembro o DIA DIOCESANO DA FAMÍLIA, no dia 11 de Junho, a partir das 14:30 horas. Será celebrado em Matosinhos, no Pavilhão de Congressos, e as famílias que celebram 10, 25, 50 ou 60 anos de Matrimónio são convidadas a inscreverem-se e participar nessa celebração jubilar, com o nosso bispo.
  3. Aproveito para voltar a lembrar a PEREGRINAÇÃO DIOCESANA a Fátima, a 9 de Setembro. É uma grande vontade do nosso bispo que esta peregrinação envolva toda a diocese. Era bom que as famílias participassem. A inscrição deve ser feita na sacristia e custa 10 euros.
  4. Pede-se a colaboração de todos para as Flores do Senhor de Matosinhos. Podem entregar as vossas ofertas, na sacristia. Senhoras devidamente identificadas continuam, generosamente, a pedir para esta importante e bela tradição.